skip to Main Content

Ao receber um produto, recuse seu recebimento caso a embalagem esteja aberta ou avariada.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO, DESISTÊNCIA OU TROCA:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a solicitação de devolução por arrependimento, desistência ou troca do produto, deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.

A solicitação deverá ser feita através do e-mail: contato@ambarboasvibracoes.com.br ou do WhatsApp 21 994001223, onde será dado continuidade ao processo, por meio de formulário específico.

Observações:

  • O produto devolvido será submetido à análise;
  • O prazo para análise e restituição de valores, é de até 10 (dez) dias úteis, contados da data do recebimento do produto;
  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
  • O produto deve estar em sua embalagem original, afixados todos os itens que o acompanham, tais como: Etiqueta, tag, folder, bolsa, certificado de garantia, etc.
  • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente, evitando assim quaisquer danos que possam ocorrer durante o transporte;
  • Respeitadas as normas acima, o custo do frete de devolução será Âmbar Boas Vibrações, no entanto, salientamos que não cobrimos eventuais custos referentes a envelopes ou caixas utilizadas para a postagem.

Nos reservamos ao direito de não aceitar devolução ou troca de produto, se não tiver sido observado o estabelecido acima. Neste caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO REFERENTE DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

  • Após análise, o cliente será informado sobre a troca do produto, cancelamento do pedido, restituição do valor pago ou troca por vale de valor equivalente a ser utilizado em nossa loja virtual.
  • Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição equivalente será feita pela mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.
  • Em caso de troca, até 7 (sete) dias úteis, o frete será por conta da Âmbar Boas Vibrações.
  • Não será aceito pedido de devolução por arrependimento, desistência ou troca após o prazo informado acima.
  • O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.

 

SOLICITAÇÃO DE REPARO:

De acordo com o artigo 26 do CDC, quando o defeito é aparente, o prazo para reclamação é de 30 dias para produtos não duráveis, no entanto, a Âmbar Boas Vibrações, oferece garantia de 180 (cento e oitenta dias) para defeitos de fabricação, que sejam constatados após este prazo, desde que, estes defeitos estejam contemplados pela nossa Norma de Garantia.

A solicitação de reparo sem custo, não se aplica para peças que apresentem mau uso.

A solicitação de reparo deve estar dentro das Normas de Garantia (informadas no ato da compra) e poderá ocorrer através do e-mail: contato@ambarboasvibracoes.com.br ou através do WhatsApp 21 994001223, onde será dado continuidade ao processo, por meio de autorização de reparo, em formulário específico.

Back To Top