skip to Main Content

Gislaine Carla – RJ

Boa tarde Fabi! Gostaria de demonstrar minha gratidão por sua atenção e pelo maravilhoso produto! Para todas as pessoas que não acreditam no poder do âmbar... Ele realmente funciona! Adquiri a tornozeleira como a última solução para meu filho, pois não aguentava mais ver o Matheus sofrer com nariz congestionado e resfriados fortes a cada mudança de tempo! Nesta última vez foi pior, após passarmos por 3 médicos, incluindo o pediatra dele, e 3 enormes listas de remédios, descobrimos um começo de bronquite! Ele ficou muito mal... sufocado, choroso, com febre e sem se alimentar! Na sexta recebemos a tornozeleira (chegou super rápido) e mesmo com os remédios acabando no sábado, já sentimos a diferença. Graças a Deus acabaram os sintomas, acabou o sofrimento!!! Deste dia pra cá o tempo voltou a ter quedas bruscas de temperatura e Matheus não apresentou nenhum sintoma (o que antes era impossível!). Estivemos em contato com poeira e mofo e cadê o nariz congestionado, os espirros, coriza, dificuldade para dormir? D-E-S-A-P-A-R-E-C-E-R-A-M!!! Nosso príncipe de 8 meses está se alimentando muito bem (mais do que antes!), tem ficado muito tranquilo durante o dia e dormido a noite toda! E agora a maior das alegrias... Ele sempre teve o intestino preguiçoso e ressecado, evacuava a cada 2 ou 3 dias com supositório e havia dias em que mesmo com supositório era muito difícil! Podíamos contar as poucas vezes que conseguiu evacuar sem supositório... 4 ou 5, talvez! Mas depois que começou a usar a tornozeleira de âmbar, tem evacuado TODOS OS DIAS, sem esforço, choro, dor ou supositórios!!! Que alegria imensa!!! Estamos analisando a possibilidade de adquirir pulseiras para a mamãe e o papai também, mas uma coisa é certa... O âmbar será amigo inseparável do Matheus por muito tempo!!! Comprei com um misto de curiosidade e ao mesmo tempo de súplica para que funcionasse, pois não conseguia mais ver o sofrimento do meu príncipe ao ficar doente e ao ingerir um monte de remédios, que na maioria das vezes não traziam o resultado prometido pelos médicos... E agora estou me surpreendendo! Com certeza, indicarei para todos os amigos e conhecidos, pois esta pedrinha abençoada cumpre com o que promete!!! Um grande abraço da amiga Gislaine e beijos babados do Matheus.
Read more

Flavia

Quero contar o que aconteceu comigo e com o meu filho: Meu bebê ficou muito ruim com uma febre alta que nenhum remédio que desse adiantava. Já fazia 5 dias que eu estava com ele com muita febre, não comia nada estava cada vez mais magrinho. Tentei de tudo e nada... bom, ele ja vinha sofrendo com os dentes desde os 4 meses e em toda consulta ao pediatra ela me dizia: Mamãe os dentinhos dele estão saindo. Mas demorou muito, só foi nascer o primeiro dentinho aos 11 meses e foram os de cima primeiro, aos poucos foram saindo os outros, só que ele ficou muito ruim...Eu já tinha ouvido fazer deste colar, aos 4 meses eu quis comprar mais aqui em casa todos desacreditaram, então aguentei e agora quando aconteceu de ele ter febre há 5 dias, eu muito cansada sem ter quem me ajudasse com ele, já estava ficando em pânico pois gastei muito mais com dipirona, paracetamol e fraldas porque era da cama para a banheira para tentar baixar a febre e nada. Um dia, no meio da madrugada resolvi ler mais sobre o assunto do colar de âmbar, aí postei em um grupo pedindo informações sobre este assunto e logo uma mãezinha me passou o contato da FABI. Entrei em contato com ela e resolvi comprar. Fiz tudo escondido do meu marido e dos meus outros filhos. Esperei chegar ansiosa. Então eu estava na cozinha tentado fazer meu filho comer, ele estava na cadeirinha dele e eu tentando mil e uma coisas para faze-lo comer. Daí neste exato momento meu outro filho entrou com o colar que o correio tinha entregue. Então abri o pacote sem falar nada para ninguém e coloquei no meu bebê. Como ele não queria comer, eu tirei ele da cadeirinha e fui para o quarto. Poucos minutos depois ele dormiu. Coloquei ele no berço, cansada e chorando fui dormir também. Ele dormiu 3 horas direto. Acordei assustada e logo depois ele acordou todo suado. A febre tinha passado! Abracei ele e chorei muito dando graças a Deus. Como ele estava muito molhado, eu fui dar um banho nele e depois do banho ele ja quis ir pro chão brincar pois não estava mais com febre, então deixei ele no chão da sala e fui tentar fazer algo para ele comer, e para minha surpresa ele comeu tudo e depois quis Danone e nem deixou eu dar, tomou da minha mão e saiu comendo com próprias mãozinhas. Mesmo eu chorando de felicidade, sai tirando foto e mandando para o pai e os irmãos. Olha aí o Gabriel sem febre e voltou a comer! Meu marido logo respondeu a mensagem: Olha daqui por diante siga suas instuições, quando você quiser fazer alguma coisa vai lá e faça não fica ouvindo mais ninguém! E agora está aí meu filho lindo e feliz sem dor e agonia e um detalhe está nascendo mais dentes que não eram para nascer agora e ele está de boa sem dor e feliz!
Read more

Sula Floret

Oi Fabiani!!! Só posso te agradecer o atendimento maravilhoso, a presteza e velocidade das informações (e olha que minhas perguntas não foram poucas!!!), pela paciênciae pela postagem mais que veloz!!! Vicente já está com seu colarzinho e aproveitando dias mais tranquilos e menos incomodado. Muito Obrigada!!!
Read more

Priscila Guido – Rio das Ostras / RJ

Esqueci de te falar, depois que a Aimée começou a usar o colarzinho as cólicas dela diminuíram muito, e a reação da vacina também foi bem mais tranquila do q no mês q vacinou sem o colar! E eu to usando a pulseira e entrei no crossfit, pode ser coisa da minha cabeça, mas aliviou muito a dor muscular do pos treino. Antes quando eu ia pra academia voltava quebrada, 2 dias sem me mexer direito, agora fiz a primeira aula no crossfit q é muito mais puxado que academia e no outro dia eu estava tranquila, estava dolorida só que bem mais suportável que das outras vezes Ambar é magico rsrs
Read more

Vanessa Porto Lourenço

Super Recomendo a Âmbar Boas Vibrações... Muito mais que a venda de um produto, pessoas comprometidas iluminadas, preocupadas não somente com vendas, mas com resultados, informações, qualidade.. Sensacionais!
Read more

Amanda Barreto

Fabi, Faz tempo que Bernardo não sente cólicas e hoje ele começou a se espremer, daí que lembrei que esqueci de usar o colar hoje, nem percebi q não tinha colocado, minha irmã que comentou! Esse colar é maravilhoso! Todo mundo fala que o período de cólicas é até o terceiro e as vezes até o quarto mês e faz um tempo que parei de usar remédio pra cólicas porque esquecia aí percebi que não precisava mais Ele só faz 3 meses no próximo mês!
Read more

Alex Marinho – Recreio / RJ

Há 14 anos, usei aparelho dentário pela primeira vez, retirei após 4 anos. Todas as minhas idas ao dentista, eram motivo de sofrimento a ponto de sequer conseguir me alimentar de sólidos. Por falta do uso de contenção, os dentes saíram do lugar e precisei recolocar o aparelho. Já estou usando há um mês, e quando vou ao dentista, só sinto levemente a pressão do aperto, nada além disso. Até os machucados que da outra vez eram frequentes nas bochechas, não apareceram. O âmbar já tem me ajudado muito nas infecções na garganta, que antes eram constantes, e após o uso do âmbar, aparecem, no máximo 2 ou 3 vezes ao ano. E agora, impossível não atribuir esta falta de dor ao âmbar, que tenho certeza, que não serve somente para a dentição dos bebês. Fica a dica para os adultos que sofrem de algum problema relacionado à dentição, ou que, assim como eu, estão fazendo uso do aparelho dentário. Sem falar no atendimento do Âmbar Boas Vibrações, que é de primeira qualidade (meu terceiro contato com eles) e a satisfação que fico com a embalagem e os acessórios todas as vezes que recebo uma pulseira!
Read more

Andressa – Quintino / RJ

Aquele momento que você agradece a vida por ter colocado em seu caminho pessoas como a Fabi... O âmbar já faz parte de nossas vidas! Minha filha de 1 ano também usa, e a ajudou muito no início do nascimento dos dentinhos quando ela começou a usar. Eu botei com ela completando 4 meses e os primeiros dentes nasceram com 7 meses ... desde então, estamos sempre com ele, sendo tornozeleira, pulseira ou colar! Obrigada pela atenção e carinho Fabi!
Read more

Luana Morena – SP

Eu uso âmbar do Boas Vibrações!!! Minha filha usa desde os 6 meses de idade e NUNCA sentiu nada com o nascer dos dentes! A única vez que eu deixei ela sem a tornozeleira de âmbar, calhou de nascer um dente e ela teve febre e enjôo. Foi só eu colocar de volta, que não sentiu mais nada! Só sei que nasceu outro dente poruq vejo na boca, pois ela não sente nada. Teve dois dias de febre assim que entrou na escolinha, aí caiu a tornozeleira dela e eu não achei. No dia seguinte a garganta inflamou. tenho certeza que não inflamaria se estivesse com o âmbar e que a infecção seria combatida naturalmente! Ela vive se acidentando e é só colocar gelo que logo passa! Não costuma ficar inchado! Agora comprei pra mim e meu marido, confio no poder anti-inflamatório e cicatrizante!!!
Read more

Andressa de Sousa – RJ

Meu nome é Andressa, tenho dois filhos, Davi e Catarina. A menina está com 7 meses e seu nascimento simplesmente revolucionou minha vida. Atualmente existem tantas alternativas no universo dos bebês e crianças pequenas... uma delas é o âmbar, que está se popularizando no Brasil. Eu poderia detalhar aqui a forma como conheci a Fabi e o Boas Vibrações, e meu interesse pelo âmbar e seus benefícios....Ele funciona sim, fato. Minha bebê tem 2 colares e 1 tornozeleira, que usa mais. Aqui em casa nada de febre, de dor ou incômodo por conta da vinda dos dentinhos. O que eu quero deixar registrado é como fui tratada pelo Boas Vibrações: Total cuidado, carinho e paciência! Eu valorizo muito isso, e fui muito feliz em conhecer, entre tantas que vendem o âmbar, o Boas Vibrações!
Read more
Back To Top